Treinamento Intermitente de Alta Intensidade nos Componentes da Síndrome Metabólica

Caraca, hoje aconteceu uma das experiências acadêmicas mais loucas da minha vida! Dois pirados, o Daniel e o Luis, de Porto Alegre, e que sustentam o Evidência Saúde, convidaram-me para falar sobre “Treinamento Intermitente de Alta Intensidade nos Componentes da Síndrome Metabólica“.

AOS

Este convite decorreu de um artigo recentemente publicado na Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde, e que eu já falei anteriormente.

Se não falei, o link é: 

http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/RBAFS/article/view/3302/2741

Enfim. Dei uma palestra de 45 minutos sobre o assunto e, depois, rolaram algumas perguntas.

evidencia

Eu, particularmente, fiquei muito feliz com a oportunidade e com a atividade. Dei risada, aprendi e, certamente, ensinei coisas.

No fim, é isto que sobra, o processo ser melhor que o produto (mentira, bons produtos são muito importantes).

Para quem tiver interesse, a “palestra”, “apresentação”, “aula” está no SlideShare:

 

Deixe um comentário

