De volta ao Exercício Físico… Cesta de café da manhã da Viva Fitness Center!

Recentemente voltei a realizar exercícios físicos, pois fiquei muito tempo parado e a conta não foi barata!

Como lutei por alguns anos, sempre gostei de esportes na perspectiva competitiva, e treinar por treinar não é das coisas mais legais por mim.

Tá, mesmo que seja para a saúde, cuidado com o corpo e blá-blá-blá…

De qualquer sorte, comecei a treinar na Viva Fitness Center, por um motivo muito simples. Há muitos alunos meus trabalhando lá. Ou seja, eu poderia encontrar gente conhecida, aumentar o vínculo social e, consequentemente, a aderência ao programa de exercícios.

Pois bem, iniciei as atividades em uma semana de “FREE PASS”, algo como: Treine 5 dias sem pagar. 

Durante este tempo eu resolvi escrever um diário dos meus treinos e do que eu fazia, para eu me entender melhor. Ao mesmo tempo, coloquei temas e assuntos relacionados à academia, o que ela tem de bom, de excelente, o que pode ser melhorado e assim por diante. 

No fim das contas, e  após conversar com alguns alunos de confiança, resolvi entregar o documento à administração da academia. Apesar de algumas pessoas não terem gostado muito do que eu escrevi, de modo geral, a maioria foi muito receptiva e, inclusive, já incorporaram várias das coisas que eu indiquei por lá… 

Hoje pela manhã tive a grata surpresa de receber uma Cesta de Café da Manhã da Academia. Mais legal que o conteúdo da cesta foi o cartão… Pequeno gesto, grande significado.

Pessoal da Viva Fitness Center, obrigado pela oportunidade de conviver com vocês! Ah, e hoje completa um mês que tenho aparecido por lá…

SAMSUNG

2 comentários em “De volta ao Exercício Físico… Cesta de café da manhã da Viva Fitness Center!

  1. Asking questions are really good thing if you are not understanding anything totally, except
    this paragraph gives good understanding even.

Deixe um comentário

