Projeto da #esefufpel termina em 2º lugar no geral na Copa Sapucaia do Sul e 1a Etapa Campeonato Estadual

Copa Sapucaia do Sul e 1a Etapa Campeonato Estadual

Parabéns equipe, que conta com o Mestre Rossano Diniz como responsável técnico e acadêmico Bruno Antunez, como bolsista de iniciação científica e estagiário!

Nosso Projeto de Extensão “Preparação Física para lutadores de Taekwondo” já tem bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil (Rossano Diniz), e lutadores que, neste ano, estão a caminho da seletiva estadual fechada, a ser realizada no final do ano!

Ah, deste mesmo Projeto de Extensão temos:

1. Trabalho de Conclusão de Curso da acadêmica Marina Furtado Leichtweis, aluna bolsista de extensão, que está estudando potencialização pós-ativação na velocidade de chute Bandal Tchagi;

2. Projeto de iniciação científica (PROBIC) do acadêmico Bruno Fernandes Antunez, que versa sobre temporalidade e ações motoras em lutas de taekwondo de diferentes níveis competitivos.

 

Fazer extensão é isto: Pesquisa-Ensino-Extensão, tudo junto e misturado, integrando a Academia à Comunidade, e a Comunidade à Academia.

 

Na foto, o primeiro à esquerda é o Mestre Rossano Diniz e o terceiro à esquerda é Bruno Antunez, com o troféu de 2º Lugar Geral da competição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s