Rossano Diniz – Campeão da Copa do Brasil de Taekwondo – Fortaleza 2011

Rossano, parabéns pelo êxito.

 

Rossano Diniz – Campeão da Copa do Brasil – Fortaleza 2011.

 

Aconteceu neste final de semana em Fortaleza – CE a Copa do Brasil de Taekwondo 2011. O evento teve a presença de todos os estado brasileiros filhados a Confederação Brasileira de Taekwondo onde foi disputado nas categorias juvenil, sub 21, adulto e máster.

O atleta Rossano Diniz sagrou-se campeão após ter ficado em Bye (cabeça de chave) posição obtida por ser o primeiro do ranking, logo venceu por 6×2 o atleta Lidson Nascimento do Mato Grosso na semi-final e na final venceu por 8×2 o atleta de Rondônia Fábio Santana de Rondônia (mesmo da final do Brasileiro 2011 em SC). Com o resultado Rossano avança na liderança do ranking da CBTKD na categoria Máster 2 até 74 Kg, com 35 pontos, o segundo colocado Fábio Santana ficou com 21 pontos. Na ocasião o Diretor Técnico da Equipe Máster da CBTKD convocou os atletas para uma reunião onde explanou sobre os objetivos da entidade em relação a seleção brasileira para o mundial máster. No planejamento constam Campings de alto rendimentos, convocações para treinamento com a equipe nos centros de treinamento da seleção e projetos de viabilização financeira para auto sustentação da Seleção Máster.

Rossano: “Estamos caminhando na direção certa, e os resultados comprovam isto. Nada seria possível se não fosse à participação dos profissionais de diversos seguimentos que fazem parte do Projeto da ESEF: Prof. Dr. Fabrício Boscolo Del Vecchio coordenador do projeto ESEF, Jederson Nunes Personal Fight juntamente com Eliberto (kiko) da Academia Aquafit, Bruno Antunes monitor ESEF, Marcos Zanchet Fisioterapeuta, Diogo Santos Treinador de Taekwondo, Pablo Peres, Daniel Pimentel e Mário Gomes  – Sparings de luta e toda a Equipe Pelotas Fighter Team.  Também os patrocinadores que viabilizaram esta viagem: Web Center Informática, Faculdade UNINTER, Extreme Suplementos, Plugzone, o Superintendente da Secretaria de Desporto Paulo Coitinho, ESEF e  Academia Aquafit”

Anúncios

3 comentários em “Rossano Diniz – Campeão da Copa do Brasil de Taekwondo – Fortaleza 2011

  1. Pingback: Efeitos da RECUPERAÇÃO interrepetições na produção de potência « Treinamento Esportivo e Desempenho Físico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s