Livro – Dana White é comparado a vilão de “Senhor dos Anéis” e bebê diabólico pela mãe

Dana White é chamado de "tirano vingativo" em livro escrito pela própria mãeDana White é chamado de “tirano vingativo” em livro escrito pela própria mãe

15/07/2011 – 11h10

Dana White é comparado a vilão de “Senhor dos Anéis” e bebê diabólico pela mãe

Do UOL Esporte 
Em São Paulo

Presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White tem conhecida a postura de chefão autoritário. Mas no novo livro publicado pela mãe, June White, sua imagem é mais medonha, comparado a personagens diabólicos do cinema como a criança do filme “O bebê de Rosemary” e o personagem Gollum, da trilogia “Senhor dos Anéis”.

LIVRO: DANA WHITE – O REI DO MMA

  • ReproduçãoCapa do livro “Dana White – Rei do MMA”, publicado pela mãe de Dana White, June White

     

     

“É difícil para mim ver como a popularidade do UFC evoluiu, a pessoa que eu conheci uma vez se transformou em alguém que é egoísta, egocêntrico, arrogante e cruel”, afirma a mãe de Dana White no livro chamado “Dana White – King of MMA”, publicado no dia 12 de maio.

June White destaca em sua publicação a ganância do filho, afirma que ele se esqueceu de retribuir às pessoas que lhe ajudaram e se transformou sua personalidade como um vilão de cinema.

“Eu comparo a transformação de Dana com a do Precioso no Senhor dos Anéis. Assim como o anel de poder mudou o personagem na ficção, o poder e a riqueza de Dana lhe mudaram para alguém que eu não reconheço”, afirma a mãe do presidente do UFC.

Nascido em 1969, um ano após o lançamento do filme “O bebê de Rosemary”, Dana White foi comparado ao bebê diabólico em questão dos cinemas e acusado de ter se tornado um “tirano vingativo”.

“Dana deixou de ser um verdadeiro amigo, um bom filho e uma pessoa realmente boa, para se tornar um tirano vingativo que não tem qualquer sentimento na forma como trata os outros”, completou June White entre as várias críticas feitas ao filho no livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s