Tatuagem e Patrocínio esportivo – A que ponto chegamos?

28/06/2011

Dupla de vôlei de praia oferece espaço para tatuagem de patrocinador por Londres-2012

A falta de recursos financeiros para participar de competições não é um problema exclusivo dos atletas brasileiros. Na Austrália, uma dupla de vôlei de praia ofereceu um espaço publicitário na pele para arrecadar fundos e conseguir participar do Circuito Mundial, que classifica para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

O anúncio foi publicado pela dupla Claire Kelly e Carla Kleverlaan na versão australiana do EBay. O leilão começou com AU$ 0,99, mas o preço fixo é de AU$ 10 mil. Porém, como todoa boa oferta, os pacotes variam de valor, tamanho e exposição. O patrocinador pode optar, por exemplo, por tatuagens de 2cm x 2cm ou 5cm x 5cm, a serem exibidos no braço ou no ombro.

Crédito: Reprodução

Para se classificar, a dupla precisa competir em pelo menos 12 etapas do circuito. “Levei meses para tomar coragem e fazer este anúncio e vou até o fim com ele. Este é o meu sonho e seria loucura não fazer algo para realizá-lo”, afirmou Claire Kelly.

O anúncio informa também as possíveis vantagens deste tipo de ação para os futuros investidores. Exibição da marca 24h por dia, sete dias por semana, possibilidade de participar da confecção da tatuagem e a chance de elaborar um marketing criativo com a dupla, entre outras coisas. As meninas, contudo, se reservam no direito de aceitar ou não o desenho.

“As tatuagens significam muito mais que dinheiro ou negócios. As tatuagens significam ter uma meta em algo maior, ter a coragem para tanto ou pelo menos tentar”, concluiu a atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s