Ultimate Fighting Championship – UFC 129 Predictions

 

              Eu não sou de ficar colocando resultados de cards das lutas do UFC e tal. Dificilmente falo o que penso sobre os resultados e as chances de êxito dos lutadores.

Neste UFC 129 vou brincar e publicar, BEM ANTES das lutas, os resultados que acredito que irão acontecer. *UFC129 PREDICTIONS*.

Não são baseados em êxito pregresso e nenhuma análise especial. Neste momento é apenas um chutômetro!!

 

GSP, sem muitas dúvidas

 

Gosto do José Aldo, e não desejo derrota. Mas acho que ele irá perder.

 

Se o Matyushenko perder, será demitido do UFC. É luta para ele tentar ganhar algo.

 

Putz… Curto o “The Natural”, mas acho que o “The Dragon” ganhará.

Meu amigo Bruno Marinho acredita que o “The Natural” ganhará, e por pontos.

 

CPCA (Chute pela cara do atleta) = Henderson ganhará.

 

O Diaz vai ganhar.

 

CPCA = Daniel Roberts leva.

 

Apesar da fotinho xoxa, o Ivan Menjivar ganha (Se estiver bem condicionado)…

 

CPCA = Ryan Jensen ganha.

 

CPCA = Kyle Watson leva.

 

Vixe… Vou de Pablo Garza.

 E tenho dito!

Deixe um comentário

